Connect with us

Os Gêmeos Coelho no Bush Garden

gemeos-no-bush-garden
Foto: Vida de Coelho

Viagens

Os Gêmeos Coelho no Bush Garden

Viajar é sempre bom, mas com emoção e junto da família é ainda melhor! Confere aqui o que minha irmã gêmea, Ana Carolina Coelho (vulgo Carol Sorriso), fala sobre nossa visita ao parque Bush Garden.

Os Gêmeos Coelho – Fala Mamíferos de todo o mundo! Esses dias eu estava conversando com minha irmã sobre nossa visita aos parques de Orlando – EUA no final de 2017. E entre uma gargalhada e outra (porque as lembranças são muitas e engraçadas!) pedi a ela para escrever um pouco sobre tudo isso. Inclusive com dicas muito boas para quem estiver afim de viajar para lá também. Então já nem pisca mais e confere aí a partir de agora!

Por Ana Carolina Coelho,

Como desejava viver essa experiência, principalmente com a pessoa que esteve comigo na mais incrível jornada desde a nossa CONCEPÇÃO até o dia do nosso NASCIMENTO para esta maravilhosa VIDA!

O primeiro passo para iniciar essa aventura foi a escolher dentre as várias opções de entretenimento que tínhamos como opções nos EUA. Sempre fica aquela dúvida de qual seria o melhor, por isso decidi facilitar as escolhas apresentando as seguintes opções:

• PARQUES DA DISNEY – São 6 (seis) parques subdivididos em dois aquáticos (1- Blizzard Beach; 2- Typhoon Lagoon); e quatro temáticos (1- Animal Kingdom; 2 – Hollywood Studios; 3 – Epcot; 4- Magic Kingdom).
• PARQUES DA UNIVERSAL – Temos 3 (três) parques subdivididos em um aquático (1- Volcano Bay), e dois temáticos (1- Universal Studios e 2- Island of Adventure).
• PARQUES DO SEA WORLD – Existem 4 (quatro), dentre eles dois parques aquáticos (1- Aquática; 2- Discovery Cove) e dois temáticos (1-  Bush Gardens e 2 – Sea World).

Parque do Sea World

Selecionamos o PARQUE DO SEA WORLD! E após conhecermos, contatamos que a estrutura do BUSH GARDEN oferece o maior número de montanhas russas. O que é ótimo para quem busca adrenalina, daí fica nossa sugestão (e conselho!) para também conhecer essa maravilha de perto!

Esse parque está localizado em Tampa, há uma distância média de 90 km de Orlando. Mas o interessante é que esse parque traz outras atrações, como por exemplo a chance de encontrar diversos tipos de animais e lindas belas apresentações teatrais o tempo todo. O que sinceramente achamos MUITO bom, pois tem atrações para todos os gostos!

Grande Dica

Agora uma grande dica é que a compra dos tickets pode ser efetuada pelo próprio site do parque ou ainda podem ser adquiridos diretamente nas agências de viagens. Existem por aí outros sites que oferecem os ingressos, mas é fundamental verificar a idoneidade das indicações para não correr o risco de acabar se deparando com vendas ilegais e ingressos falsificados.
Mas caso não queira antecipar sua compra, ao chegar na entrada principal de qualquer um dos parques tem a bilheteria vendendo na hora. O importante é organizar tudo com antecedência para não sair nada errado!

Chegou o grande e esperado dia da nossa aventura!

Começamos por uma montanha russa chamada SHEIKRA, rápida pra caramba, com loops que você fica pirado! Nunca tinha visto meu irmão tão impressionado na primeira vez que fomos. Foi assim, um êxtase total! Acabamos repetindo o mesmo brinquedo quatro vezes e tivemos a sorte de pegar filas de 30 a 50 minutos no máximo (sim, lá as filas são enormes!).
Por isso que uma outra dica muito importante é baixar o aplicativo do parque que você escolheu. Com certeza é a melhor maneira de ter todas as informações sobre os brinquedos, desde a localização até o tempo que você ficará esperando na fila.

O que é MUITO LEGAL, pois com esse aplicativo você consegue organizar melhor o seu tempo, dando preferência ao brinquedo com menor previsão de tempo na fila ou ainda curtindo outro brinquedo antes. No caso fizemos o seguinte, quando o aplicativo mostrava uma fila de espera de uma hora e meia, saiamos correndo para outro que estava próximo, o que acabou garantindo mais experiência e diversão!

Só sei que saíamos a procura de outras opções correndo igual loucos em busca de mais adrenalina e emoções. Depois dos calafrios surreais na tal da Sheikra, nossa animação virou outra! São incontáveis montanhas russas e brinquedos aquáticos, você se sente uma criança, esquece de comer, de beber e até de ir ao banheiro!

Existem outros brinquedos, que também amamos e recomendamos, pois vale muito a pena todos experimentarem ao menos uma vez!

Adrenalina numa queda livre de 102 metros

Um deles é o FALCON’S FURY que tem uma queda livre de 102 metros (equivalente a um prédio de 26 andares), em uma velocidade de 96 km/h. Que loucura!! Não dá tempo nem de gritar, ficamos de cara para o chão e o elevador simplesmente cai… É ANIMAL!!!!

Outra opção é a MONTU, uma montanha russa muito SINISTRA!!! Já a CHEETAH HUNT (que na minha opinião é a melhor e mais rápida) dá um tiro inicial, como um guepardo. Vocês têm noção disso? Eu ameeeei, é IMPERDIVEL!! Obviamente a fila dessa estava mais demorada, pois é uma novidade no parque. Mas vale a pena!

Claro que aqui estou falando só um pouco das muitas opções de diversão desse lugar. Realmente ficamos tão empolgados que, quando olhamos no relógio, quase nem acreditamos que já era noite e estavam fechando o parque… Mas é sensacional, se joguem mamíferos, todos deveriam ter esse tipo de experiência na vida!

Valeu galeraaaaa! Um beijo!

Vocês viram aí o relato da minha irmã, né! Gostaram? Foi maravilhosa essa experiência! Algum de vocês aqui já foi nesse parque? Nos conte como foi sua experiência, se tiver dicas para compartilhar conosco, melhor ainda, porque pretendemos voltar com toda certeza (e quanto mais informação melhor!). E se também tiverem sugestões de outros parques estamos todos aqui muito interessados em saber.

Inclusive, aproveita e já se inscreve no canal Vida de Coelho no YouTube porque tá irado e vou colocar novidades uma atrás da outra para vocês! Vou colocar o link aqui: (Acesse aqui).
Beijos de luz para vocês MAMÍFEROS!

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Dimas ribeiro

    30 de março de 2018 at 02:53

    Que legal,me divirto muito com os stories de vocês,mas cadê o vídeo de vocês dois no stilingue doido esse vídeo é massa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Viagens

Anúncios
Anúncios

Veja também

Anúncios
Subir